Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo e Palmeiras, Matheus Fernandes deixará o Barcelona sem ser apresentado

Por: FogãoNET

Ex-Botafogo e Palmeiras, Matheus Fernandes deixará o Barcelona sem ser apresentado
Divulgação/Barcelona
Siga o FogãoNETno Google Discover

Matheus Fernandes não entra nos planos de Ronald Koeman e deverá deixar o Barcelona antes mesmo de ter sido apresentado como jogador do clube espanhol.

Contratado no fim do ano passado, o volante ex-Botafogo e Palmeiras foi emprestado ao Real Valladolid. O meio-campista brasileiro ingressou na pré-temporada com o restante do elenco do Barça no dia 11 de agosto, mas após um mês já está em busca de uma saída.

O brasileiro não terá espaço no Barcelona, que anunciou na segunda-feira que fará a apresentação oficial do volante Miralem Pjanic, ex-Juventus, na terça-feira.

Matheus foi deixado de fora da lista do técnico Ronald Koeman para o amistoso vencido por sua equipe por 3 a 1 contra o Gimnàstic de Tarragona, da 3ª divisão espanhola. O brasileiro está lesionado e fará exames na segunda-feira.

Fonte: ESPN Brasil

Comentários