Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Ex-Botafogo fecha o gol contra o Vasco e ganha elogios do técnico rival: ‘Fenomenal’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Um empate em casa, sem gols, nunca é um resultado esperado e desejado. Porém, o técnico Jorginho não mostrou preocupação após o 0 a 0 do Vasco com o Avaí na noite desta quarta-feira.

– Não vejo tanto problema, pois dependendo dos resultados da rodada, aumentaremos a diferença para o quinto colocado. Acredito muito no nosso trabalho, confio que iremos alcançar o primeiro objetivo, que é subir para a primeira.

O Vasco chegou a 58 pontos, na segunda posição da Série B, abrindo sete pontos para o Náutico, primeiro time fora do grupo de quatro equipes que sobem à Série A. O time pernambucano entra em campo na sexta-feira, contra o líder Atlético-GO.

Jorginho colocou o empate ‘na conta’ de Renan. O goleiro do Avaí parou o ataque vascaíno com inúmeras defesas e garantiu o placar em branco.

– Nossa equipe jogou bem, foi protagonista, deu 26 chutes a gol. O goleiro deles foi o melhor em campo. O Renan realmente agarrou muito. Sabíamos que ele era um bom goleiro, mas hoje ele foi fenomenal. Foi o melhor em campo.

O Vasco volta a campo agora apenas no dia 5 de novembro, em Pelotas, contra o Brasil, pela 34ª rodada.

– Teremos uma parada de dez dias e iremos trabalhar firme para conquistarmos pontos fora de casa também. Temos um bom ambiente aqui e iremos em busca da pontuação necessária para atingir. Não tenho dúvida que iremos atingir o nosso objetivo – disse Jorginho.

Notícias relacionadas
Comentários