O meia Gegê, revelado no Botafogo, e que atuou na última temporada no ABC, está de casa nova. O jogador de 24 anos, acertou a sua ida para o Adana Demirspor, equipe da segunda divisão da Turquia. Apesar do rebaixamento, Gegê foi um dos únicos que se salvaram na equipe Potiguar na temporada passada.

Já apresentado, Gegê falou sobre a expectativa para essa temporada, e a sua primeira experiência no futebol europeu. “Expectativa são as melhores. Temos um elenco qualificado, com bons jogadores. Vamos buscar subir na tabela. Mas o futebol é bem diferente do Brasil, preciso me adaptar o mais rápido possível, pois aqui esta no meio da temporada e não tem muito tempo para treinamentos.”

Ex-Botafogo, Gegê é apresentado e já faz estreia por equipe Turca

Gegê assinou um contrato de 18 meses com a equipe turca. Neste último domingo (28), Gegê já fez a sua estreia com a camisa do Adana, o meia foi titular na derrota da sua equipe por uma 1 a 0. Por conta da falta de ritmo de jogo, já que Gegê estava sem atuar desde o final de novembro, ele esteve em campo por 58 minutos e avaliou a sua primeira partida no velho continente.

“Foi um jogo muito difícil. A equipe deles é muito forte. Eu estava a um bom tempo sem jogar, já que vinha do período de férias e estava parada a quase dois meses, isso dificultou um pouco o meu rendimento nesse primeiro jogo. Mais mesmo assim fiquei feliz com o que apresentei no período que estive em campo. O jogo é muito mais intenso que no Brasil.”

Fonte: Futebol Interior