Três ex-jogadores do Botafogo brilharam na rodada desta sexta-feira da Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque para o volante Gustavo Bochecha e para o meia Renato Cajá, que comandaram a goleada do Juventude sobre o Paraná por 5 a 0 em Caxias do Sul.
Formado na base alvinegra e negociado de graça com o Juventude no meio do ano, Bochecha marcou um gol de canhota e teve participação direta em outros dois gols, com passes decisivos. Foi o quarto gol dele na Série B em 24 partidas. (veja no vídeo abaixo)
O experiente Renato Cajá, de 36 anos, também brilhou, com dois gols – um deles um golaço – e uma participação em outro na noite desta sexta-feira no Alfredo Jaconi. Cajá atuou pelo Botafogo entre 2010 e 2011 e foi campeão carioca, antes de ser negociado com o Guangzhou Evergrande, da China.
Em São Luís, o volante Alan Santos, dispensado pelo Botafogo no fim da temporada passada, marcou o segundo gol da Chapecoense, de joelho, na vitória de virada por 3 a 1 sobre o vice-líder Sampaio Corrêa. A equipe catarinense lidera a Série B de forma isolada, com 47 pontos, dez a mais que os vice-líderes Sampaio, Juventude, América-MG e Cuiabá.