Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Ex-Botafogo, Igor Cássio é anunciado pelo Porto B: ‘Sou rápido e finalizador’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ex-Botafogo, Igor Cássio vai jogar no Porto B
Divulgação/Porto

Após confirmar o título do Campeonato Português na temporada 2019/20, o Porto já começa a montar o elenco para a próxima época. Nesta sexta-feira, o clube português anunciou a contratação do atacante Igor Cássio, que estava no Botafogo.

O brasileiro de 22 anos atuará a princípio pelo time B do Porto, e já falou as primeiras palavras como jogador dos Dragões. O jogador se disse feliz pela oportunidade e disse aos torcedores como gosta de jogar. O contrato de Igor Cássio terá duração até junho de 2022.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

– Estou muito feliz com esta oportunidade e espero corresponder da melhor forma. Espero que o Porto B faça uma boa temporada. Jogo como centroavante ou mesmo como ponta de lança. Sou rápido, finalizador e espero poder ajudar muito a equipe.

Ex-jogador do Atlético-MG também acerta com o Porto

Quem também está perto de ser anunciado pelo clube português é o lateral-esquerdo Hulk, ex-Atlético Mineiro. O jogador atuou por empréstimo no Paraná no primeiro semestre, e assinou contrato por três anos com os portugueses. A assessoria do jogador confirmou através de uma rede social.

Banner do Dia dos Pais da loja Estilo Piti para o FogãoNET | Carteiras e mochilas com preços especiais

– O lateral-esquerdo Hulk, que defendeu o Paraná Clube no primeiro semestre deste ano, assinou o contrato de três anos com o Porto e agora parte para o novo desafio no futebol português. Boa sorte, Hulk! – dizia a publicação.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas
Comentários