O volante João Paulo, ex-Botafogo, marcou mais um gol com a camisa do Seattle Sounders, dos Estados Unidos. Desta vez, o meia anotou contra o Olimpia (HND), no empate por 2 a 2.

Com a marca, João Paulo chega a dois gols em dois jogos pelo time americano. Além disso, desde que estreou pela equipe, o volante está invicto. Na estreia, o Seattle empatou por 2 a 2 contra o mesmo Olimpia.

(NOTA DA REDAÇÃO FN: João Paulo converteu sua cobrança, mas o Seattle perdeu por 4 a 2 no pênaltis)

Veja o vídeo do golaço e a assistência:

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

João Paulo foi negociado pelo Botafogo durante a pré-temporada deste ano, no China Park, em Domingos Martins, no Espírito Santo. O volante está emprestado (com obrigação de compra) ao Seattle Sounders até novembro de 2020.

No clube americano, o volante tem grande destaque nas redes sociais. O twitter oficial da equipe registrou, inclusive, um momento especial de João Paulo após a saída de campo no empate contra o Olimpia.

No vídeo, o meia brasileiro atende um torcedor brasileiro nas arquibancadas que pedia, em um cartaz escrito em português, a camisa do jogador. Além de entregar o mimo, João Paulo ainda faz questão de autografá-lo.

Fonte: Fogo na Rede