Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Lima se redime com gol na estreia e garante empate do Goiás

Por: FogãoNET

Reserva durante os primeiros 11 jogos do Goiás na temporada, o lateral esquerdo Lima teve papel decisivo no clássico contra o Atlético-GO, neste domingo, no Estádio Serra Dourada. O jogador esmeraldino teve participação direta nos dois gols do empate por 1 a 1.

 

Após um primeiro tempo sonolento, o Atlético-GO saiu na frente do placar com um gol do goleiro Márcio em cobrança de pênalti. Jorginho fez jogada individual e deixou Lima no chão, o lateral mesmo caído derrubou o meia atleticano e provocou a penalidade.

 

Márcio se transformava no herói da partida ao defender pênalti cobrado por Clayton Sales aos 33min do segundo tempo. Mas no final da partida o árbitro Roberto Giovanny marcou nova penalidade para o time esmeraldino.

 

Nos acréscimos, Lima pegou a bola para a cobrança e se redimiu da falha no gol do Atlético-GO. O jogador bateu firme e rasteiro no canto esquerdo do gol de Márcio. Mesmo canto da defesa do goleiro na penalidade anterior. Desta vez o goleiro chegou a tocar na bola, mas ela entrou e o Goiás manteve sua invencibilidade na competição.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários