Ex-Botafogo, Luis Henrique é apresentado à imprensa francesa e explica escolha pelo Olympique: ‘Tive outras sondagens’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luis Henrique é apresentado no Olympique de Marselha
Reprodução/Twitch

Comprado por 12 milhões de euros pelo Olympique de Marselha, o atacante Luis Henrique foi apresentado à imprensa francesa nesta terça-feira. A joia do Botafogo, que tinha 40% dos direitos econômicos do jogador, deu entrevista ao lado do treinador da equipe, o português André Villas-Boas.

Uma das perguntas foi em relação à escolha de Luis Henrique pelo Olympique de Marselha. O atacante de 19 anos disse que o fato de ter um treinador que falasse o mesmo idioma pesou na decisão.

– Tive sondagens de outros clubes, mas a decisão final pelo OM foi pela grandeza do clube e também por ter os treinadores portugueses. Isso seria bom para me adaptar nessa minha primeira oportunidade na Europa – afirmou Luis Henrique.

O atacante também se colocou à disposição para atuar como centroavante, mas ressaltou que sua característica é jogar mais pelos lados do campo no setor ofensivo.

– Sempre joguei nas laterais, uma ou duas vezes apenas como camisa 9. Se for treinado bem, pode ser uma boa opção para começar a jogar nessa posição – ressaltou.

Veja a primeira coletiva de Luis Henrique como jogador do Olympique de Marselha:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas