Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Ex-Botafogo, Luis Henrique ganha elogios de Sampaoli no Olympique; técnico o confunde com atacante do Flamengo

31 comentários

Compartilhe

Luis Henrique - Olympique de Marselha
Twitter/OM

Negociado pelo Botafogo no ano passado com o Olympique de Marselha por € 8 milhões (cerca de R$ 51,7 milhões à época), o atacante Luis Henrique recebeu muitos elogios do técnico da equipe, Jorge Sampaoli.

Em entrevista nesta quinta-feira na França, Sampaoli elogiou o investimento do Olympique no atacante. Nas últimas duas partidas, Luis Henrique ajudou com três assistências – duas na vitória sobre o Brest por 3 a 1 e uma contra o Rennes, com triunfo por 1 a 0.

– Ele tem muito potencial. É um extremo típico, de muita velocidade com a bola. Ainda tem que trabalhar para aproveitar ao máximo suas qualidades. Precisa entender que tem jogadores tão rápidos quanto ele aqui, então tem que melhorar seu jogo, não se contentar apenas em atacar. O clube fez um investimento muito bom com ele, é um jogador com grande potencial, um brasileiro com um grande futuro – afirmou Sampaoli.

O treinador argentino, que trabalhou no Santos e no Atlético-MG no Brasil, acabou cometendo uma gafe ao confundir Luis Henrique com Bruno Henrique, do Flamengo.

– Eu já conhecia o Luis Henrique do Brasil, ele me tirou um título jogando pelo Flamengo – afirmou Sampaoli na conferência de imprensa.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários