Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Lembra dele? Ex-Botafogo, Luis Henrique é emprestado para clube da Finlândia após pouco atuar na Dinamarca

65 comentários

Compartilhe

Luis Henrique - Vejle, da Dinamarca
Divulgação/Vejle BK

Alçado ao status de joia do Botafogo depois de brilhar no Brasileiro Sub-17 em 2015 e marcar gols pelos profissionais, Luis Henrique não vem tendo sequência na Europa. Nesta semana, o Vejle, da Dinamarca, seu atual clube, anunciou o empréstimo ao HJK Helsinki, atual campeão da Finlândia, para poder atuar mais.

Desde que deixou o Botafogo, em 2016, Luis Henrique rodou por muitos clubes: Grêmio (sub-23), Nacional-SP, Feirense (POR), Oeste e Helsingfors (FIN). Chegou no ano passado ao Vejle, da Dinamarca, mas atuou em apenas sete partidas, com um gol anotado em jogo pela Taça da Dinamarca.

– É uma ótima solução tanto para nós quanto para o Luis Henrique. Ele é um jogador jovem, que ainda precisa se desenvolver, e tendo em vista a competitividade do nosso elenco, é melhor que ele saia e atue em outro lugar. Luis Henrique já teve um bom desempenho na Finlândia e desejamos boa sorte a ele. Vamos acompanhá-lo durante todo esse processo – explicou Jacob Krüger, gerente do Vejle.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários