Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Ex-Botafogo, Marcinho alega ter ficado ‘em choque’ com atropelamento; lateral pode pegar oito anos de prisão

comentários

Compartilhe

Caso Marcinho: ex-lateral do Botafogo diz que não ingeriu bebida alcoólica antes de homicídio no Recreio dos Bandeirantes
Reprodução/TV Globo

Marcinho enfim se pronunciou sobre o atropelamento que matou duas pessoas no Recreio, ocorrido no fim de 2020. O lateral ex-Botafogo falou com o “Fantástico”, da “TV Globo”, e explicou por que não parou para prestar socorro.

– Fiquei com medo de ser realmente linchado. Estava muito assustado, com muito vidro no olho, você entra em choque – afirmou Marcinho, que negou ter bebido.

– Tenho a dizer que não ingeri bebida alcoólica – completou.

A versão do jogador, porém, foi contestada pela família das vítimas e pelo delegado Alan Luxardo.

– Nós não verificamos nenhum risco de linchamentos. Isso ficou só nas declarações dele – disse o delegado, enquanto o advogado alegou que Marcinho sequer parou o carro, não havendo tempo para pessoas se juntarem.

As imagens obtidas pela TV Globo mostram que Marcinho seguiu em frente após o atropelamento e deixou o carro em uma rua próxima ao local. Antes, ele estava em um supermercado.

Marcinho vai responder por duplo homicídio culposo e pode pegar até oito anos de prisão. A pena pode ser aumentada pela omissão de socorro.

Confira as imagens das câmeras de segurança abaixo:

Caso Marcinho: câmeras de segurança mostram ex-lateral direito do Botafogo no celular após homicídio no Recreio dos BandeirantesCaso Marcinho: câmeras de segurança mostram ex-lateral direito do Botafogo no celular após homicídio no Recreio dos Bandeirantes
Caso Marcinho: câmeras de segurança mostram carro de ex-lateral direito do Botafogo no Recreio dos BandeirantesCaso Marcinho: câmeras de segurança mostram carro de ex-lateral direito do Botafogo no Recreio dos Bandeirantes
Caso Marcinho: carro de ex-lateral direito do Botafogo após homicídio no Recreio dos BandeirantesCaso Marcinho: carro de ex-lateral direito do Botafogo após homicídio no Recreio dos Bandeirantes

Fonte: Redação FogãoNET e Fantástico (TV Globo)

Comentários