Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

(OFF) Ex-Botafogo, Neilton é anunciado no Sport e reencontra Jair Ventura

44 comentários

Compartilhe

Ex-Botafogo, Neilton é reforço do Sport
Divulgação/Sport

Um dia após o empate com o Santa Cruz pelo ‘Clássico das Multidões’ no Campeonato Pernambucano, o Sport anunciou mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Neilton, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Coritiba.

O atleta já negociava com o Leão da Ilha do Retiro, mas foi oficialmente anunciado nesta segunda (15). Neilton chega por empréstimo até o final da temporada.

Essa será a segunda vez que o jogador trabalhará com o técnico Jair Ventura. Em 2016, Neilton fazia parte do elenco do Botafogo, quando o treinador assumiu e levou o Glorioso à Conmebol Libertadores.

Aos 27 anos, Neilton é o terceiro reforço do Sport para o ataque. Em 2021, o Leão acertou com Maxwell, ex-Cuiabá, e Jonas Toró, emprestado pelo São Paulo.

Já com a camisa do clube pernambucano, Neilton falou pela primeira vez como novo reforço e mandou recado para a torcida rubro-negra.

“Fala, torcida do Sport, aqui é o Neilton, novo reforço. Estou muito feliz, muito animado de estar vestindo essa camisa do maior do Nordeste. Espero estar retribuindo o carinho que vocês têm me dado, da melhor maneira possível. Com gols e fazendo vocês felizes”.

Na última temporada, o atacante defendeu o Coritiba, que terminou o Brasileirão rebaixado para a Série B. Em 24 jogos, marcou um gol.

Revelado pelo Santos e associado a Neymar pelo estilo, Neilton teve a melhor fase na carreira defendendo o Botafogo. O jogador também passou por Cruzeiro, São Paulo, Vitória e Internacional. Fora do Brasil, jogou pelo Hatta Club, dos Emirados Árabes.

Fonte: ESPN Brasil

Comentários