Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Ex-Botafogo, Pedro Raul é anunciado por novo clube: ‘Sou atacante técnico, de finalização e força física’

42 comentários

Compartilhe

Ex-Botafogo, Pedro Raul é anunciado pelo Kashiwa Reysol
Twitter/Kashiwa Reysol

Negociado pelo Botafogo, Pedro Raul foi anunciado oficialmente pelo Kashiwa Reysol, do Japão, nesta segunda-feira, assim como o zagueiro Emerson Santos, ex-Palmeiras e Botafogo. O centroavante se apresentou em vídeo e contou suas características.

– Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte desta equipe e jogar no Japão. Sou um atacante técnico, de finalização e força física, que vai se dedicar muito nos jogos para alcançar os objetivos da equipe. Não vejo a hora de viajar, poder treinar e jogar com meus companheiros para levar muita alegria para a torcida durante a temporada – afirmou Pedro Raul.

Tanto Pedro Raul quanto Emerson Santos precisam aguardar liberação para viajar para o Japão, por restrições como medidas contra o coronavírus.

O Botafogo acertou a venda de Pedro Raul ao Kashiwa Reysol por R$ 10,7 milhões no início de fevereiro. Assim, o clube se livrou de pagar bônus de R$ 9 milhões ao centroavante por ter atingido meta de atuar em 60% dos jogos.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Kashiwa Reysol

Comentários