Bobeou… Ex-Botafogo, Renan Gorne decide vitória para o Confiança, que se aproxima do G-4 da Série B

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Renan Gorne - Vitória x Confiança - Brasileiro Série B
Reprodução/SporTV

Ex-jogador do Botafogo e formado na base do clube, Renan Gorne vai fazendo uma boa temporada pelo Confiança. Nesta sexta-feira, ele entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória de virada da equipe de Aracaju em cima do Vitória, em Salvador, por 3 a 2. São sete gols marcados nos últimos 11 jogos.

Com o triunfo, o Confiança pulou para a sexta colocação, com 39 pontos, e está a apenas dois pontos do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A virada do time sergipano ocorreu com dois gols em sequência, aos 31 e aos 33 minutos do segundo tempo.

– A vitória de hoje mostra o quão bom é o nosso grupo. Todos os jogadores se doam muito nos treinamentos para chegar no campo e honrar as cores do Confiança. Isso tem sido o diferencial na temporada. Todos estão de parabéns, estou muito feliz por ter marcado o gol. Com esse empenho, podemos conquistar coisas grandes nesse campeonato – disse Gorne, em entrevista ao SporTV.

Campeão brasileiro sub-20 pelo Botafogo em 2016, Renan Gorne não tem mais contrato com o Glorioso. Seu atual vínculo com o Confiança vai até 31 de janeiro de 2021. Gorne tem 7 gols marcados nesta Série B – na temporada, são 9 gols em 31 jogos.

Veja o gol de Renan Gorne em Vitória 2×3 Confiança:

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas