Após a derrota na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o Macaé fechou com mais um reforço nesta terça-feira (16). O jogador em questão é Rodrigo Dantas, que foi revelado e jogou por três temporadas no Botafogo, em 2008, 2009 e 2012. O último clube do meia foi o São Bento (SP), clube pelo qual entrou em campo em duas oportunidades no Campeonato Paulista.

Rodrigo Dantas é polivante no meio-campo. O atleta consegue atuar tanto como volante como quanto meia ofensivo. Aos 27 anos, o carioca tem longa história com o futebol do seu estado natal. Além do Botafogo, defendeu as cores de Portuguesa, Duque de Caxias, Macaé e Bangu. Fora do Rio, Dantas tem passagens por América (RN) e futebol português, onde mais se destacou.

A diretoria vai correr para tentar regularizar Rodrigo Dantas a tempo de atuar na próxima rodada da Série C do Brasileiro. Na oportunidade, o Macaé vai receber, em Moça Bonita, o Bragantino (SP) com a missão de sair da incômoda lanterna do Grupo B. O jogo acontecerá no próximo sábado (20), às 16h.

Fonte: FutRio