Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Ex-zagueiro do Botafogo: ‘Bater no Flamengo era a coisa mais linda do mundo. Não perdi um jogo para eles’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-zagueiro Sandro no Muro dos Ídolos do Botafogo em General Severiano
Reprodução/Canal Rádio Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Ex-zagueiro com forte identificação com a torcida do Botafogo, Sandro contou no canal “Bastidores da Arquibancada” qual adversário preferia vencer. Ele relembrou o histórico e lembrou as vitórias sobre o Flamengo.

– Bater no Flamengo era a coisa mais linda do mundo. Na década de 90 e começo de 2000, não perdi um jogo para o Flamengo – divertiu-se Sandro.

O ex-jogador contou uma passagem curiosa com o técnico Joel Santana.

– Eu lembro uma preleção que o Papai Joel falou que o Flamengo tinha um timaço, Denilson, Petkovic: “E amanhã, como vai ser? Onde a bola cair sai coisa boa do pé dos caras”. Papai Joel falou “Quer ganhar? Joga a bola para cima igual basquete”. E tome pancada. Foi o que fizemos e ganhamos o jogo – brincou.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Bastidores da Arquibancada

Comentários