Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Ex-Botafogo, técnico Ramón Díaz é anunciado por novo clube

20 comentários

Compartilhe

Ex-Botafogo, técnico Ramón Díaz é anunciado por novo clube
Reprodução/Twitter

O argentino Ramón Díaz tem um novo desafio na carreira. Após curta passagem pelo Botafogo no fim do ano passado — quando não chegou a comandar a equipe à beira do campo —, o técnico acertou com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes. O novo comandante foi apresentado nesta quinta-feira.

É a terceira passagem do argentino pelo futebol árabe. Ele já comandou Al-Hilal e Al-Ittihad, da Arábia Saudita. A equipe tem em seu elenco o zagueiro Glauber, ex-Botafogo.

— Visitei Dubai mais de uma vez por sua incrível beleza. Conheço a equipe e sei que ela inclui um grande número de jogadores maravilhosos. A comissão técnica começará a trabalhar com o elenco a partir de amanhã , com o objetivo de reestruturar a equipe e construí-la de uma forma que a ajude a vencer partidas.

Ramón Díaz acertou com o Botafogo no dia 5 de novembro, mas não chegou a comandar a equipe em campo. Ele conheceu o elenco, mas teve de ir ao Paraguai para passar por cirurgia emergencial. O filho e auxiliar, Emiliano Díaz, comandou a equipe durante o período. No dia 27 do mesmo mês, o Alvinegro optou por encerrar o contrato com a comissão técnica e trouxe Eduardo Barroca, atual comandante.

A chegada de Ramón ao Al Nasr pode afetar diretamente as negociações por destaques do futebol brasileiro. O clube está no mercado e tentou, há uma semana, contratar o meia Everton Ribeiro, do Flamengo. Os clubes não entraram em acordo e a negociação esfriou.

Fonte: Extra Online

Comentários