Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Ex-Botafogo, Vinicius Tanque, Alex Santana e Bochecha balançam as redes no fim de semana

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vinicius Tanque - Atletico Baleares x Las Rozas
Divulgação/Atletico Baleares

Três ex-jogadores do Botafogo deixaram suas marcas neste fim de semana. No sábado, o volante Gustavo Bochecha, formado na base alvinegra, marcou um bonito gol no empate do Juventude em 1 a 1 com a líder Chapecoense, em Caxias do Sul, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Aos 24 anos, Bochecha é titular do Papo, que briga pelo acesso e está atualmente na quinta colocação, com 42 pontos. O ex-jogador do Botafogo já tem cinco gols marcados em 28 partidas na temporada – com a camisa do Glorioso, ele marcou apenas uma vez, contra o Sol de América (PAR), pela Copa Sul-Americana de 2019.

Na Europa, mais dois ex-jogadores do Botafogo brilharam neste domingo. Também revelado na base alvinegra, Vinicius Tanque marcou um bonito gol na vitória do Atletico Baleares por 2 a 0 sobre o Las Rozas, pela Segunda División B – equivalente à terceira divisão da Espanha. Foi o quarto gol dele em sete jogos.

Na Bulgária, o volante Alex Santana contou com um pouco de sorte e também com a falha do goleiro rival para marcar o segundo gol do Ludogorets na vitória sobre o Slavia Sofia, fora de casa por 2 a 0. O ex-jogador do Botafogo tem agora quatro gols marcados em 12 jogos pelo atual campeão búlgaro.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários