O atacante Vitinho, ex-Botafogo, atualmente jogador do CSKA, na Rússia, não se esqueceu de suas origens. O craque vai presentear crianças do Complexo do Alemão com 1000 ingressos para assistir a um dos filmes mais falados no momento: Pantera Negra (Black Panther). A boa ação foi anunciada pelo Facebook do Voz da Comunidade.

“BOA NOTÍCIA!
O jogador Victor Santos, Vitinho (ex-Botafogo), cria do Complexo do Alemão, que atualmente joga no CSKA na Rússia, irá doar MIL INGRESSOS para o Voz das Comunidades levar as crianças do Complexo do Alemão, para assistirem o filme #PanteraNegra.”, publicou o perfil.

As crianças serão levadas ao Cinema do Alemão. Lá, os ingressos custam R$5, logo, Vitinho desembolsou R$5mil para permitir que as crianças assistam ao longa sem custos. Serão 11 sessões, já que o Cinema do Alemão tem apenas 91 lugares.

‘ Wakanda Forever ‘ na comemoração
O filme Pantera Negra já estava fazendo parte do futebol, antes da doação de Vitinho. A Saudação de Wakanda, país africano ficcional no qual o filme é retratado. Na trama, os irmão Shuri e T’Chala fazem a saudação Wakanda Forever, que consiste em cruzar os braços em forma de ‘X’ frente ao corpo e depois solta-los. Os jogadores do Manchester United Jesse Lingard e Paul Pogba imitaram a saudação em comemoração ao gol de Lingard sobre o Chelsea no último fim de semana.

Fonte: Terra