Ex-Botafogo, Vitor Júnior festeja sucesso de Rafael Marques

Compartilhe:

Jogador com passagem pelo Botafogo em 2012, Vitor Júnior, recentemente dispensado pelo Internacional, afirma estar feliz pelo sucesso de momento do amigo Rafael Marques na equipe. Na visão do apoiador, a confiança que o técnico Oswaldo de Oliveira passa para os seus comandados é preponderante para a atual fase do atacante, antes muito vaiado e cobrado pela torcida.

– Sou muito amigo do Rafael Marques. Estou muito feliz por tudo que ele está passando. Acompanhei ele ano passado. A torcida e muita gente falando mal dele. Futebol é confiança. Tem um treinador que aposta muito nos jogadores e passa confiança. Lá atrás o cara apostou, trouxe e colocou para jogar. Futebol é sequência. Hoje está conseguindo tudo que merece. Falo com ele até hoje, com o Gabrielzinho, Antonio Carlos… Nunca vou perder contato – contou ao LANCENET!.

Em relação ao Botafogo, Vitor Júnior afirma ter só boas lembranças. Ele guarda até hoje um carinho também pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

– Fui muito feliz quando estive no Botafogo. Tem um grupo e pessoas maravilhosas, um treinador que admiro muito, como se fosse um pai – disse.

Quem também conta com a admiração de Vitor Júnior no atual elenco alvinegro é Dória. O apoiador aposta firmemente no talento do jovem zagueiro.

– O Dória é um monstrinho, joga demais. Sempre falei isso para ele – revela.

Fonte: Lancenet!

Comentários