Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Ex-Botafogo, Vitor Júnior festeja sucesso de Rafael Marques

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jogador com passagem pelo Botafogo em 2012, Vitor Júnior, recentemente dispensado pelo Internacional, afirma estar feliz pelo sucesso de momento do amigo Rafael Marques na equipe. Na visão do apoiador, a confiança que o técnico Oswaldo de Oliveira passa para os seus comandados é preponderante para a atual fase do atacante, antes muito vaiado e cobrado pela torcida.

– Sou muito amigo do Rafael Marques. Estou muito feliz por tudo que ele está passando. Acompanhei ele ano passado. A torcida e muita gente falando mal dele. Futebol é confiança. Tem um treinador que aposta muito nos jogadores e passa confiança. Lá atrás o cara apostou, trouxe e colocou para jogar. Futebol é sequência. Hoje está conseguindo tudo que merece. Falo com ele até hoje, com o Gabrielzinho, Antonio Carlos… Nunca vou perder contato – contou ao LANCENET!.

Em relação ao Botafogo, Vitor Júnior afirma ter só boas lembranças. Ele guarda até hoje um carinho também pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

– Fui muito feliz quando estive no Botafogo. Tem um grupo e pessoas maravilhosas, um treinador que admiro muito, como se fosse um pai – disse.

Quem também conta com a admiração de Vitor Júnior no atual elenco alvinegro é Dória. O apoiador aposta firmemente no talento do jovem zagueiro.

– O Dória é um monstrinho, joga demais. Sempre falei isso para ele – revela.

Notícias relacionadas
Comentários