O Novorizontino segue se reforçando com nomes de peso para o Campeonato Paulista. Depois da chegada do ex-são-paulino Richarlyson, o clube de Novo Horizonte oficializou a contratação do também volante Fahel, de 34 anos, ex-jogador do Botafogo e do Bahia, e que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015 pelo Paysandu.

Em entrevista à rádio oficial do time, o volante destacou a projeção do Paulistão como motivo de sua mudança para o Tigre. “Depois do Brasileirão Séries A e B, (o Paulistão) é o campeonato mais importante do Brasil. A dificuldade é grande e isso também é um desafio para mim. Quando veio essa proposta eu tive muita vontade de vir para cá”, disse.

O fato de conhecer o técnico Goiano também contribuiu para o acerto, segundo o volante. “Eu conheço o Goiano há muito tempo, e ele me falou dos objetivos e de como o clube era. E isso me deu muito ânimo de vir para ajudar. O clube é bem estruturado e tem tudo para chegar nos seus objetivos”, afirmou.

Além de Botafogo, Bahia e Paysandu, Fahel tem experiência no futebol português, onde atuou em quatro clubes de 2005 a 2008. O jogador viveu o ápice da carreira no Bahia, entre 2011 e 2014, marcando 25 gols em 186 jogos, o que lhe rendeu o apelido de “volante artilheiro” pela torcida do Tricolor Baiano.

O jogador já treina pelo Novorizontino, mas ainda não deve estar apto a estrear pelo clube neste domingo, contra o Linense, em Lins, pela primeira rodada do Paulistão.

Destaques Patrocinados
Fonte: ESPN.com.br