O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou nesta quarta-feira (22), por meio de grupos do WhatsApp, duas contratações para a temporada 2020. O primeiro é o volante Jean, de 25 anos, que foi cedido por empréstimo pelo Corinthians, e será integrado ao time principal. O outro trata-se do atacante Levi, de 23, que estava no Fluminense de Feira. Ele chega para equipe sub-23.

“Encerramos hoje as contratações e eu vou anunciar por e-mail aos sócios a contratação de Levi para o time de aspirantes. Ele era o grande jogador do Flu de Feira, o Bahia queria ele e o empresário dele tirou ele do Fluminense na Justiça. Veio na parceria e não nos custou nada. E o nosso volante Jean. Na nossa estratégia de plantel, eu só tinha de jogadores com um pouco características o Guilherme Rend. Não temos volante marcação entre os sete que temos”, disse Paulo Carneiro.

Além do Corinthians, Jean acumula passagens pelo Paraná, Vasco da Gama e Botafogo. Já Levi surgiu no cenário do futebol baiano em 2017, quando jogava no Jacuipense. Ele também passou por Atlético de Alagoinhas, Juazeirense e Ipatinga.

Fonte: Bahia Notícias