O Botafogo já tem um novo presidente, Carlos Eduardo Pereira, eleito na noite de terça-feira(25/11), com 442 votos. A nova diretoria já esta sendo formada, alguns nomes já tinham sido antecipados pela Super Rádio Tupi, estão confirmados o advogado Domingos Fleury, advogado, será o vice jurídico. Possui um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil. É especialista em direito civil, previdenciário e trabalhista. É tido como peça chave para ajudar a entender a situação financeira do clube.

O economista Antonio Carlos Mantuano, economista, será vice de futebol, está inserido na vida politica do Glorioso há 20 anos. Através dele, o Botafogo conseguiu o reconhecimento dos títulos nacionais entre os anos de 1959 e 1970 pela CBF, um terreno em Jacarepaguá já com registro definitivo para construção do CT através da Prefeitura do Rio e criou o dia do ex-atleta alvinegro.

Para a a vaga de vice de comunicação, está certo o nome do publicitário Márcio Padilha, que deve promover uma  deve promover uma reformulação na assessoria e marketing do clube. Foi diretor de marketing no segundo mandato de Maurício Assumpção.

O ex-jogador Carlos Alberto Torres, o capitão do Tri do Brasil, será o o “Ministro do Esporte do Botafogo”. Será um cargo não remunerado. A ideia é usar o prestígio que tem para fazer parcerias para o Botafogo. Ele não quer ligação com o futebol e muito menos receber dinheiro do clube.

Fonte: Super Rádio Tupi