Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Ex-dirigente daria nova chance a Maicosuel no Botafogo: ‘Traria como aposta técnica’

90 comentários

Compartilhe

Ex-dirigente daria nova chance a Maicosuel no Botafogo: ‘Traria como aposta técnica’
Fernando Soutello/AGIF/Botafogo

Ex-vice-presidente de futebol, André Silva contrataria novamente Maicosuel para o Botafogo. O jogador de 34 anos não atua há cerca de dois anos, mas descarta a aposentadoria e se imagina retornando ao clube. Para o ex-dirigente, o meia ainda tem condições técnicas de ajudar, em um contrato de produtividade.

– É um grande amigo. Não gosto de dar pitaco para outros dirigentes, mas acho que poderia ser uma aposta. Vejo a torcida dividida, por não estar jogando há muito tempo bem, mas às vezes o conhecimento e a ligação com o clube influenciam muito em um jogador de futebol – afirmou André Silva, ao canal “Gigante Glorioso”.

– O Maicosuel eu traria como uma aposta técnica. Por eu saber que é atleta e se cuida, técnica não se perde, pode ter ficado mais lento. Acho que aqui teria performance boa. Com contrato de produtividade você não está lesando ninguém, dá valor ao atleta que ele fizer por merecer – destacou.

O ex-dirigente também daria uma oportunidade a Loco Abreu, em uma partida festiva.

– Podem discordar de mim, mas acho que o Loco Abreu merecia jogo de despedida no Botafogo. É o sonho da vida dele. Não é com a camisa do Nacional, é do Botafogo. Vai jogar agora no segundo semestre em um time da Primeira Divisão do Uruguai (Sud América), está postergando a aposentadoria para poder fazer o jogo de despedida no Botafogo – revelou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Gigante Glorioso

Comentários