Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ex-dirigente do clube oficializa candidatura à presidência do Botafogo sexta

0 comentários

Compartilhe

As eleições para presidência do Botafogo ocorrerá em novembro,o vencedor irá comandar o Alvinegro no triênio 2015/2017, substituindo Maurício Assumpção.  O ex-dirigente de marketing Marcelo Guimarães, confirmou a candidatura pela chapa “Grande Salto”. Na sexta-feira(26/09) o candidato registrará a chapa, no casarão de General Severiano, às 12h.

“É um grande orgulho, venho de uma família de botafoguenses, desde o meu avó, tive a oportunidade de trabalhar como executivo do clube, em um momento de grandes resultados em todos os setores, em especial no setor que comandei. Decidi me eleger no final de 2013 e comunico oficialmente que a chapa do Grande Salto, registra amanhã ao meio dia, no casarão de General Severiano. E é com grande orgulho que anuncio à grande torcida Alvinegra, aos sócios-proprietários e sócios-torcedores, ex-jogadores, investidores e ao poder público, que o projeto do Grande Salto vai disputar a eleição.”- disse o ex-diretor de marketing

Marcelo Guimarães não afirmou quem será o vice-presidente da chapa, mas garantiu que é um nome importante e que vai poder ajudar bastante o Botafogo.

“Irei anunciar amanhã o nome do vice-presidente. Quero deixar como isca para chamar atenção. É uma pessoa que vai ter um papel fundamental, é um vice que trabalha e é campeão. Convido a imprensa, torcedores e quem acompanhou meu trabalho como profissional do clube, celebrar junto essa conquista, que divido com a torcida e com aquele que não participa tradicionalmente da política do Botafogo. Nós nos sentimos representantes dos não representados, essa é a nossa motivação, estamos alinhados com todas as grandes dificuldades e desafios, sem perder a conexão com as necessidades urgentes de profissionalização, rentabilização, queremos para o dia-a-dia do clube, o torcedor que não tem participado sempre. “- finalizou o candidato

Carlos Eduardo Pereira também vai lançar a chapa “Mais Botafogo”, amanhã às 10h30.

Comentários