Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ex-dirigente torce por Botafogo S/A, mas diz: ‘Estranho não apresentarem novo projeto a pequeno investidor, como eu’

36 comentários

Compartilhe

André Silva - Botafogo
YouTube/Mídia Botafoguense

Ex-vice-presidente de futebol, André Silva é conselheiro do clube atualmente e torce pela gestão Durcesio Mello, assim como pela Botafogo S/A. Porém, em entrevista ao canal “Gigante Glorioso”, ele se mostrou reticente com o novo projeto, que é liderado por Gustavo Magalhães.

– Torço para o Durcesio fazer excelente gestão, com o Vinicius (Assumpção). E que consigamos voltar a disputar títulos e à Série A. Acho que a S/A, conforme foi planejada pelo Laércio (Paiva), era ideal. Conheci bem. O segundo projeto não conheci, o que achei estranho, porque eu junto com meus irmãos seríamos um pequeno investidor. Como você não apresenta o projeto a um pequeno investidor que já estava comprometido? Para mim, é esquisito. Então não está faltando captação de recursos, está sobrando? Acho estranho como houve a ruptura do primeiro projeto, meio inexplicável – ponderou André Silva.

O ex-dirigente reitera que é favorável à transformação do futebol o clube em empresa e ao profissionalismo.

– Acho que estão fazendo o processo correto e torço demais. É primordial para o Botafogo que a gestão dê certo. Não aguentamos mais um ano como o anterior. Sou a favor demais da S/A, tem que ter. Quando começou o projeto, lá atrás, fiquei pensando que acabaria com o Botafogo, seria outro clube, mas sem ele o que vai acabar é o Botafogo. Tem que ter a S/A sim, é a nossa salvação, assim como a profissionalização. Cortaram na carne a quantidade de vices-presidentes, mas não daria para ter radicalismo de tirar todos, porque há um estatuto – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Gigante Glorioso

Comentários