Ex-Flamengo, Junior Cesar não considera clássico deste domingo como especial

Compartilhe:

Jogador com passagem pelo Flamengo, Junior Cesar não vê o confronto de domingo, no Maracanã, contra seu ex-time como uma partida especial. Para o lateral-esquerdo, toda partida com a camisa do Botafogo é digna de entrar em campo e fazer o seu melhor.

– Sempre que coloco a camisa do Botafogo faço com a maior concentração e dou o meu melhor. Domingo não será diferente. Sempre vou fazer o melhor pelo meu time. Independentemente do que acontecer no Estadual, vou me preparar para isso – afirmou.

Já classificado para a semifinal e líder do Campeonato Carioca, o Flamengo poupará titulares no clássico, assim como o Botafogo, cujas chances de avançar na disputa são remotas. Ainda assim, Junior Cesar não destaca jogadores do rival que mereçam uma atenção diferenciada.

– O Flamengo é um time de muita qualidade, que está em um bom momento. Não tem como especificar um ou outro jogador, temos de nos concentrar no time todo. É nisso que temos nos focado e nos preparado para anular os principais pontos bons deles e tirar proveito disso – disse o lateral-esquerdo alvinegro.

O Flamengo tem 31 pontos e lidera o Estadual. O Botafogo vem na sexta colocação com 16, oito a menos que o quarto Cabofriense a três rodadas do fim.



Fonte: Lancenet!
Comentários