O volante Rodrigo Lindoso deixou o Madureira para reforçar o Botafogo nesta semana. O bom Campeonato Mineiro pela Caldense e depois o bom início de Série C no Madureira credenciaram o jogador para disputar a Série B em General Severiano.

Esta não é a primeira boa oportunidade da carreira do volante, já que ele esteve no Fluminense, em 2011. Agora, ele diz que amadureceu e vai aproveitar ao máximo a nova oportunidade em um grande do Brasil.

“Quando as coisas não dão certo em um clube, temos que mudar tudo. Fiz amigos no Fluminense, me despedi de todos e sei que ainda sou querido lá. Mas o que vai mostrar a minha mudança é o meu trabalho no dia a dia, dentro e fora de campo. Na época, no Fluminense, eu tinha 21 anos. Hoje estou com 26. Amadureci. Vou focar ao máximo e me dedicar para ajudar e me firmar no Botafogo”, destacou Lindoso.

Apesar de ser volante, ele é um jogador com características ofensivas, que sai para o jogo. No Bota ele terá a concorrência de William Arão pela titularidade e elogia o “rival”.

“O Arão é um excelente jogador e vem se destacando no time. Fiz um bom Campeonato Carioca jogando mais avançado. Não era bem como meia, mas, em um esquema com três volantes, eu era o que tinha mais liberdade para avançar pela esquerda. Acho que me encaixo bem no jeito como o Botafogo vem jogando”, completou.

Fonte: FutNet