O meia Almir foi apresentado nesta terça-feira como reforço do Flamengo e falou em “maior desafio da carreira”. Aos 32 anos, o meia se destacou pelo Bangu no Campeonato Carioca e vem jogar no Fla após passar pelo Botafogo na década passada.

O Bangu emprestou o armador ao Fla, sem custos, e ele concedeu sua primeira entrevista como jogador do Rubro-negro. Feliz, Almir vestirá a camisa número 28 no clube carioca.

“Sem dúvida é o maior desafio da minha carreira. Sempre foi um sonho vestir a camisa do Flamengo e estou realizando. Agora é me dedicar bastante para conquistar meu espaço e retribuir a confiança da diretoria e do treinador. Quando recebi a proposta, recebi com muita alegria. O trabalho feito no Bangu foi reconhecido. Vou trabalhar muito para estar à disposição da comissão e dar alegria ao torcedor”, afirmou o armador.

Já o diretor executivo de futebol do Fla, Rodrigo Caetano, afirmou que a contratação de Almir foi uma boa oportunidade de mercado. Foi ele o responsável por trazer o experiente meio-campista para o Flamengo.

“É um jogador que vem por conta do destaque que teve no Estadual. Vem para compor nosso elenco. Vamos seguir tentando ampliar o número de opções do Vanderlei. O Flamengo não vai ficar parado nunca. Com certeza o Almir vai contribuir”, completou.

Fonte: FutNet