Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Ex-goleiro, pai diz: Helton Leite está preparado para o ‘ataque poderoso’ do Flu

comentários

Compartilhe

Com conhecimento de causa, João Leite, um dos maiores goleiros da história do Atlético Mineiro, diz que o filho, Helton Leite, está preparado para enfrentar o “poderoso ataque” do Fluminense.

– É um grande desafio, contra um ataque poderoso, mas ele está preparado. Helton está muito feliz e impressionado com o apoio no clube, com a estrutura do Botafogo – contou João Leite, por telefone, ao LANCE!Net.

Enfrentar Fred não será tarefa das mais fáceis, mas João lembra que Helton já ficou frente a frente com outros goleadores.

– Helton já enfrentou Jô, os ataques de Cruzeiro e Corinthians pelo Criciúma e do próprio Fluminense… É um jogo muito difícil, mas sei que ele está preparado.

Na estreia de Helton pelo Fogão, o paizão coruja ficou muito nervoso e quase não conseguiu ficar à frente da TV. Um pouco mais calmo, apesar da dificuldade do confronto, vai ficar na torcida pelo filho novamente, acreditando em uma vitória do Botafogo.

– Nós temos muita esperança nele. No domingo, a família vai estar toda reunida para acompanhar ao jogo. Helton tem dez centímetros a mais do que eu, é um grande goleiro – garantiu João.

 

Comentários