‘Ex-Holanda’, André Bahia elege Chile como o melhor da Copa: ‘Parece videogame’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Na melhor Copa do Mundo que já viu, segundo suas palavras, André Bahia tem uma seleção preferida. O zagueiro do Botafogo tem acompanhado os jogos após os treinos do Botafogo e vê o Chile como uma inspiração.

– Eu tenho gostado muito das seleções sul-americanas, mas principalmente o futebol que o Chile tem apresentado. Eles defendem e atacam de uma maneira impressionante, parece videogame. O futebol moderno é isso. Eles servem de inspiração para todo mundo. O Chile tem demonstrado um grande futebol, e também o coloco como uma das favoritas da Copa. Tem agradado a mim e a todo mundo – afirmou em entrevista coletiva.

Com longa passagem pelo Feyenoord, André Bahia nutre carinho pela Holanda e espera conseguir ver um jogo da seleção país no estádio.

– Não fui em nenhum jogo ainda, e talvez possa ir em um jogo da Holanda. Se eu conseguir o ingresso, quero levar o meu filho. É um momento único. Ele gosta muito de futebol e se eu puder ver um jogo da Holanda seria interessante. Conheço muitos jogadores que atuam lá. Eu destaco a força ofensiva com Robben, Van Persie e Sneijder. Têm sido fundamentais nesses jogos iniciais, são jogadores que fazem a diferença – disse.

Notícias relacionadas