Ídolo do Flamengo e ex-jogador do Real Madrid, o ex-atacante Sávio é o novo empresário do atacante Luis Henrique. O garoto tem contrato com o Botafogo até maio de 2017 e pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de novembro.

Trabalhando em conjunto com a mãe de Luis Henrique, Tanara Farinhas, Sávio revelou já ter tido duas conversas com a diretoria do Botafogo no sentido de prorrogar seu contrato.

– Estamos em um processo de conversas, a gente já teve duas. Tivemos conversas boas, francas e transparentes. É claro que vamos buscar sempre o melhor para o atleta, mas queremos manter uma boa relação com os clubes, e com o Botafogo não é diferente. Temos um trabalho bem transparente para fecharmos um acordo. Conversamos com o Cacá (vice de futebol) e com o presidente do Botafogo (Carlos Eduardo Pereira), que é uma pessoa muito integra, excelente profissional. É importante esse relacionamento e essa transparência. Estamos falando de um grande talento revelado pelo Botafogo – disse ao Globoesporte.com.

– (O Botafogo) Apresentou (uma proposta de renovação). Mas é claro que não posso adiantar nada. É uma negociação que envolver valor, tempo de contrato, todos os detalhes, e temos que ir com calma. Tudo está indefinido. Estamos com muita cautela para resolvermos – completou.

Sávio falou ainda sobre o interesse de Roma e Juventus pelo atacante de 18 anos:

– Teve essa conversa, essa questão do interesse da Roma, mas não andou. Na hora “h” não viabilizou. Surgiu a Juventus também. Muita conversa, mas na hora de finalizar ou não também não andou. Mas nunca deixou de ser o interesse do atleta renovar com o Botafogo. Houve sondagens, mas não proposta.

Fonte: Globoesporte.com