O Botafogo de Futebol e Regatas, mantendo a política de oportunizar e valorizar os profissionais que estão dentro do clube, anuncia que Tiano Gomes é novo gerente geral das categorias de base do Glorioso. A partir do dia 07/05, ele assume o lugar deixado por Eduardo Freeland.

No clube desde 2017, Tiano foi atleta profissional de futebol por 16 anos, é formado em educação física, pós-graduado em administração esportiva e possui as licenças A e B da CBF. Atualmente, exercia a função de coordenador técnico responsável pela área de especialização, que engloba as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Portanto, já é conhecedor do processo de formação de jovens atletas alvinegros e poderá dar continuidade ao ótimo trabalho realizado na base alvinegra.

Grato pela oportunidade, o novo gerente alvinegro falou da motivação para o novo desafio e acredita na sequência do trabalho, com a colaboração de todos profissionais do clube, para elevar ainda mais o nível das categorias de base do Botafogo.

– Agradeço a direção do clube pela confiança e pela oportunidade. É um momento muito importante e gratificante da minha carreira. O Botafogo mostra mais uma vez que valoriza o processo de formação não só de seus atletas, mas também de seus profissionais. Vamos seguir trabalhando juntos, com muito empenho e cuidado na formação integral de jovens identificados com o clube e com uma mentalidade vencedora conquistando títulos, afinal eles são o futuro. – disse Tiano.

Fonte: Site Oficial do Botafogo