Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ex-joia do Inter revela ansiedade para jogar: ‘Não vejo a hora de me juntar ao grupo’

0 comentários

Compartilhe

Uma das últimas revelações do Internacional, o jovem atacante Murilo, de 20 anos, foi emprestado pelo clube colorado ao Botafogo, onde reforçará a equipe de Vagner Mancini na luta contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Murilo, que terá sua primeira oportunidade de disputar a Série A, admite a ansiedade por começar a jogar logo no Glorioso, e se diz muito feliz com a chance que está recebendo.

“A torcida do Inter gostava muito de mim, e por isso recebi muitas mensagens de apoio depois que saí. Mas minha expectativa de chegar ao Botafogo é muito boa. Espero que tenha oportunidades para ajudar a equipe, numa competição que ainda não disputei. Estou muito feliz por estar nessa cidade e num clube de tanta tradição. Não vejo a hora de me juntar ao grupo. Quero começar a buscar meu espaço”, declarou.

Apesar de saber que o momento do Botafogo não é bom, Murilo acredita que o clube poderá dar a volta por cima. “Sei que o momento é um pouco ruim, mas o Botafogo está onde não deveria, por sua grandeza e por ter um elenco de qualidade, mas às vezes as coisas não dão certo. Vou enfrentar as mesmas dificuldades do grupo, vou estar com eles em tudo. Torço para que o Vagner Mancini precise de alguém com as minhas características, de velocidade, de buscar sempre o jogo e fazer gols, e me dê a oportunidade. Assim vou poder aparecer e mostrar meu futebol para a torcida”, completou.

Comentários