Ex-lateral do Botafogo, Alessandro elege time 2007 melhor que o atual: ‘Mais completo’

Compartilhe:

O Botafogo recuperou a 2ª posição e continua firme na briga pela vaga na Libertadores. Em 2007, intitulado de “Carrossel Alvinegro” a equipe de General Severiano encantava quem os assistia, no entanto, terminou sem nenhum título e nem foi para a competição continental. Alessandro, lateral direito na temporada, participou do Giro Esportivo e opinou sobre qual equipe era melhor.
 
“A equipe que o Botafogo tinha em 2007 era um pouco mais completa que esta. Mas esta também é excelente, e também encantou em alguns momentos dentro do campeonato. Teve uma caída, que é normal, como em 2007. Mas naquela época tínhamos jogadores mais experientes”, falou Alessandro.
 
Naquela temporada, o Botafogo amargou a nona colocação, com 57 pontos. Atualmente, faltam sete jogos para o fim do Brasileirão, e o Alvinegro já possui 53, a tendência é que ultrapasse a marca para assegurar a presença na Libertadores 2014.
 
Alessandro ficou no clube até 2011, mas devido ao trauma de não conquistar títulos pelo Botafogo acabou pesando e a torcida alvinegra sempre pedia a saída do atleta, o que acabou acontecendo.  


Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários