Depois de um ano à frente da secretaria municipal de Esporte e Lazer, Bebeto de Freitas deixa a pasta para assumir a diretoria de administração e controle do Atlético. Sua função será planejar o clube e organizar o trabalho em torno do futebol.

“Ele (Sette Câmara, novo presidente) dividiu o clube. Existe um planejamento imediato porque o Atlético vive de seu futebol e estamos todos aqui trabalhando justamente para isso. Existe o planejamento de médio prazo e do que se pretende do futuro. Vamos trabalhar na administração”, resumiu Bebeto.

Técnico da Geração de Prata (1984), ex-presidente do Botafogo (2003-2008) e ex-diretor do Atlético (1999, 2001 e 2009), Bebeto se diz lisongeado com o convite para retornar ao Galo.

“Pra mim, é sempre um prazer retornar a esta casa. Já fazem algumas vezes que retorno a esta casa. Trabalhar para o Atlético não pode ter uma outra atividade. Eu encerro a minha atividade na prefeitura no dia 28 de dezembro e, a partir de então, estarei efetivamente no Atlético”, explicou.

Bebeto de Freitas não tocará o projeto do estádio do clube. Um conselho gestor, que deve ser encabeçado pelo ex-presidente Daniel Nepomuceno, será criado para tocar a obra.

Fonte: O Tempo