Segundo o ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, Yayá Touré está próximo do clube. Em entrevista ao Os Donos da Bola desta quarta-feira, o integrante do comitê gestor alvinegro afirmou que o clube, apesar da pandemia, segue em contato com o marfinense.

Tendo o sucesso na contratação de Honda como motivador para buscar Touré, o cartola também falou sobre a possível vinda de Arjen Robben. Para Montenegro, no entanto, a contratação do holandês, hoje aposentado, é difícil.

“A gente, com todas as dificuldades, descobriu que precisava motivar o torcedor. O projeto começou com o Honda. A gente fez um movimento, conseguimos acertar com ele, foi uma festa no aeroporto. (…) Em função disso, a gente começou a pensar no Yayá Touré, mas começou a pandemia. Nós, hoje, continuamos conversando com ele”, explicou o ex-presidente, que completou:

“Chegamos a pensar no Robben, mas acho difícil. E estamos muito adiantados com o Yayá Touré, que viria para nos ajudar tanto neste projeto de arrecadar mais com o sócio-torcedor, e também no campo”.

Fonte: UOL e Os Donos da Bola