Ex-talismã do Botafogo volta dos Emirados Árabes e deve ser emprestado pelo Inter

Compartilhe:

Querendo voltar a conquistar títulos, o Internacional não fará loucuras’ no seu elenco. Por isso, a diretoria deve negociar o atacante Caio, ex-talismã do Botafogo, mas que não terá espaço com o uruguaio Diego Aguirre na atual temporada.

Caio está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, e não terá o vínculo renovado no próximo mês. Por isso, o clube gaúcho seria obrigado a arcar com o seu salário, o que está fora dos planos da atual diretoria. A ideia é repassa-lo a outro clube, seja por empréstimo ou em definitivo. O clube precisa de mais dinheiro no caixa.

O atacante foi bem no campeonato local. Marcou 19 gols em 28 jogos e ganhou repercussão no futebol árabe. Caio já teria recebido sondagens de clubes do país, mas nada de oficial. Quem definirá o seu futuro será o Inter, que deve aumentar a pedida pela transferência do jovem jogador.

Caio tem 24 anos e foi revelado no Volta Redonda. De lá chegou a atuar no São Paulo, mas despontou com a camisa do Botafogo. Era considerado uma ‘joia alvinegra’ e ganhou o apelido de talismã por entrar no segundo tempo de alguns jogos e marcar gols decisivos. Em 2012 foi atuar pelo Figueirense, depois defendeu o Inter e ainda jogou pelo Vitória antes de chegar ao futebol árabe.

O Inter volta a campo na próxima quinta pra jogar contra o Figueirense, às 21 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.



Fonte: Futebol Interior
Comentários