Ex-técnico de Hyuri no Audax aposta na evolução do atacante

Compartilhe:

Técnico de Hyuri nos tempos de Audax-RJ, Maurício Barbieri aposta na evolução do atacante. O treinador falou um pouco sobre as características do jogador do Botafogo e vê a velocidade como seu ponto forte. Em sua opinião, pode ser um substituto à altura para Vitinho.

– É um jogador de muito potencial e tem muito para render ainda. O Hyuri joga mais pelo lado direito, pelo menos conosco. Embora joguem em lados distintos, têm características semelhantes. O Vitinho usava uito o drible, o Hyuri é mais a velocidade. Ele conduz bem a bola, tem o drible longo e ajuda a equipe a recompor defensivamente. Tem condições de se manter – disse.

A vontade de Hyuri também é apontada como uma virtude por Barbieri. O técnico, porém, destaca que o atacante ainda precisa trabalhar um pouco os arremates.

– Ele não foge da luta, do desafio do jogo. Ele ainda ajuda defensivamente. Tem comportamento um muito bom e tenta fazer o que o treinador pede, tenta melhorar. Não tem vaidade excessiva e se dava muito bem com todos. Pode melhorar a finalização e vai conseguir fazer mais gols – explicou.



Fonte: Lancenet!
Comentários