Ex-volante Túlio Guerreiro acredita no título do Botafogo: ‘Confio que vai virar o jogo’

Compartilhe:

O ex-jogador do Botafogo, que atuava como volante, Túlio, conhecido mais como Túlio Guerreiro, falou com exclusividade com a reportagem da Super Rádio Tupi sobre a grande decisão do Campeonato Carioca entre Botafogo e Vasco. Apesar da vantagem do time Cruz-maltino, Túlio acredita na vitória do Glorioso.

“Estou projetando um jogo equilibrado, mas ainda confio que o Botafogo vai conseguir sair com o título, virar o placar, não sei se nos pênaltis ou não, mas acredito no título.”

O ex-jogador ainda comentou sobre a equipe do Botafogo, que para ele não tem um jogador principal, mas é um time que trabalha em conjunto, com todos dando o melhor em campo.

“Acho que o Botafogo não tem um jogador diferenciado. A maior característica do time esse ano foi o conjunto em si. Nunca teve um craque que desequilibrasse a partida. Pelo contrário, trabalham em conjunto, sincronizado. Se o time não for esse na decisão, dificilmente vai sair com o título. Não dá para depositar as fichas em somente um jogador, o Botafogo não tem um meia excepcional, de criação, e nem um matador nato. O Bill faz muitos gols, mas não é o cara que o time possa jogar em função dele. O conjunto todo tem que funcionar.”

Confira na íntegra:

Renan

“Joguei com Renan, no tempo que voltei do Japão o Renan já estava no elenco profissional. Ele só não é titular pois o goleiro é o Jefferson, jogador da Seleção Brasileira e disparado o melhor do Brasil. Como torcedor do botafogo confio na segurança que o Renan passa para o time.”

Público nos jogos

“O torcedor do Botafogo comparece sempre em bons números, muitas vezes em clássicos, não sei se por receio de violência, quando é contra o Flamengo e o Vasco, com o Fluminense a torcida comparece, divide e lota o Maracanã. Eu lamentava muito isso quando eu era jogador do bota, hpje eu entendo mais o lado do torcedor, mas mesmo assim gostaria de ver o botafogo dividindo o estadio com as torcidas do rio, pois tem capacidade para isso.”

Placar

“Acredito em 2-1 para o Botafogo e vitória nos pênaltis.”

Torcida do Botafogo

“Convoco a torcida para ir ao Maracanã e apoiar o time na final.”



Fonte: Super Rádio Tupi
Comentários