O clássico diante do Fluminense, no próximo domingo, pode ser uma das partidas mais importantes do ano para o Botafogo. Porém, o clima no Alvinegro não é nada bom. Nesta quarta-feira, foi confirmado que o atacante Jobson sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda e pode não enfrentar o Tricolor. As informações são do site ‘Globoesporte.com’.

Devido à importância da partida, o jogador pode fazer um esforço extra para ajudar sua equipe. Médicos, fisiologistas e fisioterapeutas do Botafogo correm contra o tempo para aliviarem a lesão, e fazer com que o atacante fique, pelo menos, no banco de reservas. Vale lembrar que antes de retornar ao clube, Jobson havia ficado um longo tempo longe dos gramados, o que pode ser um dos causadores da contusão.

Além do atacante, o departamento médico do Alvinegro ainda conta com Wallyson, Rogério e Rodrigo Souto, que não irão enfrentar o Flu. André Bahia, Carlos Alberto, Murilo e Gabriel acusam o desgaste do fim de temporada, e também não estão 100% com seus condicionamento físicos.

O Botafogo é o 17ª colocado no Campeonato Brasileiro. Com a vitória no clássico, a equipe chegaria aos 36 pontos somados, podendo ultrapassar Vitória e Chapecoense, saindo da zona de rebaixamento.

Fonte: FutNet