Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Exame aponta ‘regredida’ em edema de Gatito no Botafogo: ‘Ficou feliz e motivado’

51 comentários

Compartilhe

Exame aponta ‘regredida’ em edema de Gatito no Botafogo: ‘Ficou feliz e motivado’
Vítor Silva/Botafogo

Boa notícia para o Botafogo. Um exame realizado no goleiro Gatito Fernández apontou evolução na lesão no joelho direito, que o afasta dos gramados no clube desde setembro. A revelação foi feita pelo preparador de goleiros Flavio Tenius.

– É um assunto que seria mais recomendado o departamento médico falar. Acompanho de perto, fez exame no dia 1º de março, exame deu regredida, foi até surpresa grande, mais do que o esperado. Não posso falar da questão técnica (do exame) porque não é minha área. Mas sei que deu uma regredida, ficamos muito felizes e ele também. Continua no trabalho de fisioterapia. Não posso falar em previsão de volta, mas o problema regrediu – afirmou Flavio Tenius à Rádio Brasil.

Flavio Tenius fala sobre situação de Gatito Fernández no Botafogo. Veja vídeo com a entrevista na íntegra:

O preparador revelou o sentimento de Gatito com o resultado do exame.

– Ele ficou muito motivado depois desse exame, o que deixou muito satisfeito. Dor não sente mais, mas precisa tomar alguns cuidados. Já passou por vários sentimentos, o atual é de muita vontade de voltar logo. É um ano em que será muito importante ao Botafogo. Logo logo esperamos tê-lo de volta – disse Tenius.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil

Comentários