Boa notícia para o Botafogo. Um exame realizado no goleiro Gatito Fernández apontou evolução na lesão no joelho direito, que o afasta dos gramados no clube desde setembro. A revelação foi feita pelo preparador de goleiros Flavio Tenius.
– É um assunto que seria mais recomendado o departamento médico falar. Acompanho de perto, fez exame no dia 1º de março, exame deu regredida, foi até surpresa grande, mais do que o esperado. Não posso falar da questão técnica (do exame) porque não é minha área. Mas sei que deu uma regredida, ficamos muito felizes e ele também. Continua no trabalho de fisioterapia. Não posso falar em previsão de volta, mas o problema regrediu – afirmou Flavio Tenius à Rádio Brasil.
Flavio Tenius fala sobre situação de Gatito Fernández no Botafogo. Veja vídeo com a entrevista na íntegra:
O preparador revelou o sentimento de Gatito com o resultado do exame.
– Ele ficou muito motivado depois desse exame, o que deixou muito satisfeito. Dor não sente mais, mas precisa tomar alguns cuidados. Já passou por vários sentimentos, o atual é de muita vontade de voltar logo. É um ano em que será muito importante ao Botafogo. Logo logo esperamos tê-lo de volta – disse Tenius.
Flavio Tenius, preparador de goleiros do Botafogo:
"Eu sei que o Gatito fez exame agora no início de março, o edema regrediu. Nós ficamos felizes. Ele continua na fisioterapia. Não posso falar em previsão de volta, mas ele daqui a pouco vai realizar outros tipos de trabalho."
— Rádio Brasil (@radiobrasil940) March 12, 2021
Flavio Tenius, preparador de goleiros do Botafogo:
"Ele (Gatito Fernández) quer muito ajudar. Logo logo esperamos tê-lo de volta."
— Rádio Brasil (@radiobrasil940) March 12, 2021