Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Exames de atacante Fabrício Carvalho no Botafogo são adiados para quinta-feira

Por: FogãoNET

Fabrício Carvalho fará exames médicos no Botafogo na quinta-feira, e não mais nesta quarta, como havia sido agendado anteriormente. Um treinamento da Cabofriense adiou a viagem do atacante ao Rio de Janeiro em um dia.

Como o jogador não conseguiria mais chegar a tempo, as partes resolveram passar a bateria de exames para a quinta. É esperado também que ele assine um pré-contrato com o clube até o final de semana.

Entre Fabrício e o Botafogo já está tudo acertado. O contrato, inicialmente, será somente até o fim da temporada, mas com possibilidade de renovação. Mas o jogador só vai e apresentar definitivamente após a disputa do Estadual. A Cabofriense ainda disputa uma vaga nas semifinais, com grandes chances de conquistar a classificação.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários