Além de treinar diariamente e disputar três competições simultâneas pelo Botafogo, o zagueiro Igor Rabello ainda tem tempo para estudar. Exemplo para os demais jovens, o jogador apresentou o TCC (trabalho de conclusão de curso) nesta segunda-feira e tornou-se bacharel em Educação Física – antes, ele já tinha a licenciatura.

– Estou muito feliz por mais essa etapa concluída na minha vida pessoal. A rotina de atleta de futebol é pesada, mas sempre busco um jeito de me manter atualizado e evoluindo academicamente. Já tinha a licenciatura, e agora chego ao fim do bacharelado em Educação Física. Agora é seguir buscando novos desafios – afirmou Rabello.

Formado nas categorias de base do Botafogo e agora também na faculdade, Igor Rabello tem 22 anos e deve disputar a vaga de titular com Emerson Silva para o jogo desta quinta-feira, contra o Nacional-URU, em Montevidéu, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Botafogo treina à tarde nesta terça e viaja em seguida para o Uruguai.

Fonte: Globoesporte.com