Experiente, André Bahia espera bom clássico e elogia companheiro de zaga Bolívar

Compartilhe:

O Botafogo tem dois desfalques confirmados para o clássico diante do Fluminense, domingo, às 18h30, no Estádio Mané Garrincha. Suspensos, Emerson e Dória não jogam e o treinador Vagner Mancini terá que modificar a equipe. No treino desta quinta-feira, Mancini trabalhou com André Bahia na zaga, que deve ser titular diante do Fluminense.

Experiente, o zagueiro já atuou no Brasileiro de 2014 pelo Botafogo. Diante de Palmeiras e Corinthians, ambos fora de casa, a dupla formada com Bolívar deu certo e o Alvinegro somou quatro pontos. André Bahia falou sobre a dupla de zaga com o General e espera repetir as boas atuações.

– A dupla funcionou bem e tivemos resultados bons fora de cara. O Bolívar é um cara experiente, que conhece os atalhos do campo. Cada zagueiro que está aqui tem sua qualidade e foi bom ter jogado com o Bolívar com resultados positivos. Espero que no domingo funcione, mas não depende só de nós dois lá atrás – disse o zagueiro.

Apesar da eliminação do Fluminense na Copa do Brasil, o Botafogo não espera facilidade no clássico. André Bahia não acredita que o resultado influencie no duelo e vê o rival como um dos favoritos na competição nacional.

– Externamente as opiniões sofreram influência devido à eliminação do Fluminense na Copa do Brasil, mas dentro de campo a história é outra e isso não conta. Tem que chegar lá no domingo e vencer para melhorar nossa situação. Foi inesperado para todos nós e mostra que o futebol tem que ser jogado dentro do campo. Para mim não altera em nada. Viemos de uma derrota e eles de uma vitória no Brasileiro. Óbvio que teve essa eliminação, mas continuam brigando por títulos. Eles virão com mais estímulo – frisou Bahia.

Confiante na vitória para iniciar uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro, André Bahia vê o Botafogo motivado para vencer e espera que a equipe aproveite a chance para embalar no Campeonato Brasileiro.

– A confiança sempre é grande. Clássico é sempre bom de se jogar e sabemos que um resultado positivo nos dá uma confiança maior. Temos a oportunidade diante do Fluminense e vencer será importante para os próximos jogos – encerrou o zagueiro.



Fonte: Site oficial do Botafogo
Comentários