Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Expulso, Marcinho vai desfalcar o Botafogo no primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana

Por: FogãoNET

Lateral do Botafogo, Marcinho diz que 2018 foi o seu melhor ano na carreira
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O lateral-direito Marcinho foi expulso no segundo tempo da vitória do Botafogo sobre o Defensa y Justicia por 3 a 0, após uma cotovelada em Alexis Castro, e vai desfalcar a equipe no primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana.

O adversário nesta etapa da competição será conhecido por sorteio, apenas no mês de maio. Na segunda fase da Copa Sul-Americana, dez equipes oriundas da Copa Libertadores se juntarão aos 22 classificados da primeira fase.

A posição de Marcinho é a principal carência do elenco do Botafogo, já que ele é o único lateral-direito de ofício. Sem ele as opções são improvisações do zagueiro Marcelo Benevenuto, como aconteceu na Argentina, ou do volante Rickson.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários