Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Ezequiel crê em sucesso de Honda: ‘Tem tudo para ajudar o Botafogo a grandes conquistas’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ezequiel em Botafogo x Athletico-PR | Campeonato Brasileiro 2018
Luciano Belford/SSPress/Botafogo

Negociado em janeiro pelo Botafogo com o Sanfreece Hiroshima, do Japão, Ezequiel está isolado no país. Por causa do coronavírus, o atacante, em quarentena, não pode receber nenhum familiar.

Em entrevista ao “Canal do TF”, parceiro do Fogo Na Rede, Ezequiel pediu respeito às orientações das autoridades em meio à pandemia.

— Respeite a quarentena porque é o único jeito para voltarmos à nossa vida normal, rever nossos familiares.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Desde janeiro no país asiático, o atacante conta que não teve dificuldade de adaptação.

— Foi bem rápida. Sofri um mês com a língua. Hoje estou conseguindo me comunicar melhor. As características do futebol são parecidas. Naturalmente as coisas estão acontecendo.

O maior desafio, admite, tem enfrentado fora das quatro linhas.

— Quando aceitei o desafio de vir ao Japão, sabia que iria sentir saudade da família. Não sabia que ia acontecer essa pandemia. Infelizmente aconteceu e a gente precisa se cuidar. Sair de casa só se for necessário, de máscara e álcool gel.

Revelado pelo Botafogo, o atacante também arriscou opinar sobre temas relativos ao ex-clube, como a contratação do japonês Honda.

— É a chegada de um ídolo. A torcida está encarando assim e eu também. Ele tem tudo para fazer o nome dele no Brasil e ajudar o Botafogo a grandes conquistas.

Antenado no noticiário alvinegro, Ezequiel palpitou até sobre nomes sondados pelo clube: Obi Mikel e Yaya Touré.

— Acredito que se for possível, ter os dois jogadores seria de grande peso, que chegam com status de ídolo. Eles fariam o nome do Botafogo ser maior do que já é e o clube brigaria por grandes títulos.

Fonte: Fogo na Rede e Canal do TF

Notícias relacionadas
Comentários