No dia da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, uma torcedora fanática do Botafogo corrigiu um ‘erro’ do álbum de figurinhas oficial do Mundial 2014. A estudante de educação física Isabella Neves, de 22 anos, veio de Nova Friburgo para conhecer seu maior ídolo, Jefferson, e oferecer para ele a figurinha que fez especialmente para o goleiro, o primeiro nome anunciado nesta quarta-feira por Luiz Felipe Scolari.

– Ele é meu ídolo desde que voltou ao Botafogo em 2009. Ele sempre representa – afirmou a estudante, que trouxe outros presentes para o goleiro – É muito melhor do que o frangueiro do Júlio César. Tem que ser titular na Copa!

Além da estudante, todos os goleiros do Botafogo, desde o Sub-8 ao profissional e do futebol ou do futsal, acompanharam o treino da tarde desta quarta-feira. Eles vestiram uma camisa dourada com o número 1.

Em campo, Lodeiro, com lesão leve na coxa direita, não treinou. Recém contratado, Carlos Alberto fez apenas uma atividade na academia. Com as ausências, Jorge Wagner voltou à equipe, que treinou com Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Júnior César; Gabriel, Bolatti, Jorge Wagner e Daniel; Emerson e Zeballos.

Fonte: O Globo Online