Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Fábio Ferreira rescinde com o Botafogo devido a dívidas e renova com Criciúma

Por: FogãoNET

A novela Fábio Ferreira chegou ao seu final nesta terça-feira. O zagueiro, que havia acertado informalmente a sua renovação de contrato com o Criciúma ainda no início desta temporada, conseguiu a sua rescisão junto ao Botafogo, devido a dividas trabalhistas, e assinou contrato com o Tigre no último fim de semana. Com isso, o departamento de futebol tricolor encaminhou a regularização do atleta junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e nesta noite o jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e está apto a voltar a defender as cores do Tigre.

Embora não tenha condições de jogar o Campeonato Catarinense, já que o prazo de inscrições na Federação Catarinense de Futebol (FCF) se encerrou no último dia 7 de março, Ferreira estará à disposição de Caio Júnior para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O novo contrato do zagueiro com o Criciúma se estende até o final de 2014.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários