Após cinco meses sem clube, o volante Fahel acertou com o Paysandu e estará em campo na primeira rodada da Série B do Brasileiro. O jogador, inclusive, vai estrear pelo Papão justamente contra seu ex-clube, o Botafogo.

Ele foi questionado sobre enfrentar o Bota, clube que defendeu por três anos, e negou ressentimento. Pelo contrário, o volante lembra com carinho dos momento no clube.

“Quando penso o que vivi no Botafogo, lembro muito mais das conquistas do que de qualquer outra coisa. Foram quase três anos muito felizes, foi um sonho realizado vestir a camisa do Botafogo. Fiz meu trabalho sempre com muito respeito e dedicação. No fim do ano passado fui ao Rio de férias e ouvi muitos torcedores pedindo para eu voltar. Quando isso acontece é porque a missão foi cumprida. Tenho enorme carinho pelo Botafogo e desejo toda a sorte na Série B”, avaliou.

Foram seis jogos contra o Botafogo, desde que deixou o clube em 2011. O encontro deste sábado acontecer às 21h, no estádio do Mangueirão, em Belém.

Fonte: FutNet